f
sábado, 2 de abril de 2016

Não está nada tranquilo e nem favorável para os diretores do PV (Partido Verde) paulista, que flertavam com o funkeiro MC Bin Laden para ser “puxador de votos” nas eleições municipais deste ano.

Antes de gravar sua participação nesta sexta-feira (1º) no Balanço Geral RJ, ele disse que a filiação ao partido não passa de “uma piada de mau gosto” e afirmou que prefere ficar em casa “comendo bolacha” do que entrar para a política.

— Eu tenho estudo até a 8ª série, mano. Eu sei o que eu posso e o que eu não posso fazer. Se for para eu estar em um lugar e estragar o que já está ruim, eu prefiro ficar em casa comendo bolacha.

O autor do hit de sucesso Tá tranquilo, Tá favorável disse que os rumores de filiação ao partido político não passam de uma “mentira”.

— Isso daí é mentira, mano. Isso é uma piada de mau gosto. Meu foco de trabalho é o artístico e não de trabalhar como deputado.


O funkeiro deixou claro que não autorizou ninguém a veicular seu nome a nenhum partido político.

— Não autorizei a utilização do meu nome. Não liberei nada. Não assinei nada. Ao contrário, meu foco não é ser político. Isso é uma falta de respeito com a minha pessoa e com os meus fãs porque com isso estão iludindo o meu público.

O sonho de MC Bin Laden é distante do universo político. Ele afirma que pretende fazer cinema ou atuar em alguma novela.

— É uma falta de respeito levantar algo falso sobre uma pessoa e quem fez isso é sem caráter. Se eu tenho um foco na vida, é fazer cinema ou atuar em uma novela.

Comentários

0 comentários